Pessoas lindas que visitaram ^-^

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cidades de Papel #Ansiedade

     Oii meninas,então hoje vim falar de um filme que eu estou tipo doiida para assistir o nome é Cidades de Papel do nosso(ou não) querido John  Green.Para que não sabe quem é John  Green ele é autor do livro & filme A Culpa é Das Estrelas não é possível que você ja não tenha visto ou não soube desse filme & livro.Pois é John  Green está lançando mais um filme para abalar nosso emocional...Vou colocar  o trailer  do filme aqui para vocês ;)




Meninas não sei vocês mais eu estou tipo muiiiiiito ansiosa pro filme vocês não sabem quanto haha eu to tipo pensando nele 24 hras kkkkkkk.

Só que como eu ja disse "Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim" estou sem 'verba' para ir ao cinema,por enquanto estou vendo se eu peço dinheiro ao papi ou junto :) 
Estou tentando me resolver haha,vamos torcer para que tudo de certo ne girls \o/ .

Meninas vou contar um segredinho tenho 2 motivos para estar ansiosa pro filme,bom...

1-John Green galera *u* tipo eu acho ele perfeito e sou apaixonada por A Culpa È Das Estrelas tanto livro como filme 
2-Nat Wolff que vai estar estrelando sim o Isaac de A Culpa È Das Estrelas,sim eu não ficava olhando só para o Gus kkkk eu acho o Nat tãoo liendo =3 

    Meninas se vocês também vão assistir o filme ou ja leram o livro comenta aqui em baixo *u* todos os comentarios são superr bem vindos viu.Até a próxima materia divas 
                                                     Beijiinhos da Kami ^-^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário